Sobre Fotografia de Casamento, Família e Ensaio Feminino em Curitiba

Fotógrafa de Famílias, Retratos Femininos e Casamento em Curitiba PR





Publicitária por formação, especialista em treinamento corporativo por experiência, sempre tive a fotografia por perto, desde os tempos da faculdade com câmera analógica. Depois de uma carreira corporativa no meio, hoje trabalho com o que me faz feliz.


Gosto da luz que abraça, da sombra que esconde, dos detalhes e nuances. Gosto de contar histórias através das fotografias. Pensa num álbum de fotos... já imaginou quantas histórias estão por trás de cada uma delas?

Adoro o clichê da fotografia “possibilidade de viajar no tempo”. Reviver um momento, suspirar, se emocionar, tem coisa mais gostosa que isso? Acredito que a fotografia tem a capacidade de nos fazer lembrar o que realmente importa na vida.


Sabe quando você olha para uma foto e sorri, suspira, sente saudades ou fica com os olhos marejados? A beleza da fotografia está aí, nessa verdade! Uma sequência de pequenos e bons momento de felicidade nem sempre perfeitos. Eu acredito na beleza da simplicidade do dia a dia, dos pequenos momentos de felicidade que muitas vezes passam despercebidos. São esses momentos que fazem a sua história ser única! São esses momentos que deixarão saudades! É essa lembrança que quero que você tenha, sem poses, cenários ou acessórios que não fazem parte da sua história.


Se a fotografia é um reflexo de como vemos o mundo, do que vivemos e do que sentimos... eu sou a extroversão de cores, contrastes, emoções espontâneas, talvez esse lado seja para compensar minha introspecção, mas soma isso com um pouco de nostalgia e ao preto e branco e talvez mostre mais um pouquinho de mim. Tenho paixão pela luz, mas sou encantada pela sombra, deve ser a dualidade que existe em mim.


Sou fotógrafa de casamentos, famílias (seja ela de 2, 3 ou mais integrantes, humanos ou não) e da singularidade do universo feminino. Sou casada com o Gustavo que me completa e me faz enxergar a vida com mais generosidade. Minha luz quando sou sombra. É ele quem me faz colocar os pés no chão quando estou no meu mundinho do “impossível” e ao mesmo tempo que questiona minhas verdades quando preciso voar. Gosto de decoração, de histórias, de música, AMO maquiagem e cosméticos, pipoca, tecnologia, viagens, comída indiana no melhor estilo spicy e um bom vinho. Gosto de ouvir histórias… Me conta a sua? E quem sabe vamos registrar um pedacinho dela?!




De pequenos momentos, fazemos história.

Da sua história, registramos a vida.

E dela, revelamos suas melhores lembranças.